Normal
0
21
false
false
false
MicrosoftInternetExplorer4
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:’Tabela normal’;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:”;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
;
font-family:’Times New Roman’;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}
A Comissão Organizadora da 63ª Festa do Figo e 18º
Expogoiaba prorrogou para o dia 4, próxima sexta, o prazo de inscrições para
bandas e grupos musicais que queiram se apresentar no evento. A Festa do Figo
será realizada entre os dias 14 e 29 de janeiro de 2012, no Parque Municipal
“Monsenhor Bruno Nardini”. A comissão para organização do evento tem como
presidente o vice-prefeito eng. Moysés (PMDB).
De acordo com a Comissão Organizadora, podem se inscrever
bandas, grupos, duplas, trios e artistas dos mais variados estilos musicais.
“No entanto, vamos exigir, como na última edição, documentos que comprovem que
o grupo tenha mais de dois anos de formação, tais como matérias de jornais ou
revistas e folders de programação de eventos, nos quais conste o nome do grupo
ou do artista”, explicou Robson Furioso, um dos responsáveis pela seleção dos
artistas.
Segundo ele, será feito um check-list dos itens exigidos na
presença do responsável pela entrega da documentação. “Cada vez mais estamos
tornando a escolha mais criteriosa, para levar ao público apresentações de
qualidade, de artistas realmente comprometidos com a música”, acrescentou.
Os interessados em participar do processo de seleção devem
apresentar material à comissão de produção de shows contendo apresentação
impressa (release) do grupo, materiais gráficos (fotos, cartazes, recortes de
jornais, revistas e outros) e de áudio ou vídeo gravados em CD ou DVD, além de
comprovar que a banda existe há mais de dois anos, e de apresentar o nome por
extenso dos integrantes do grupo. O local para a entrega dos materiais é o Paço
Municipal (Rua Antonio Carlos, nº 301 – Centro), na Secretaria de Licitações
Compras e Suprimentos, das 9h às 16h.
Incentivo
A preferência será para artistas de Valinhos e região, como
tem ocorrido nas edições do evento realizadas desde 2005, quando o prefeito
Marcos José da Silva assumiu, tendo como proposta a promoção e valorização das
bandas e artistas do município e direcionamento da festa para a diversão da
família.
Os organizadores comunicaram que não aceitarão material
enviado via e-mail. No envelope, o responsável pela banda deve apresentar ainda
uma cópia do documento de RG, CPF e do comprovante de endereço, que serão
utilizados no cadastramento. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail
[email protected]. ou pelo telefone 3849- 8101 com Ernesto Cenzi.