O Campinas Shopping está passando por uma reformulação. A fachada foi reconstruída e passou por uma repaginação física e conceitual. A logomarca do Shopping e o layout da página eletrônica também tiveram a identidade visual modificadas.
Além disso, o Shopping teve uma expansão em mais de seis mil metros quadrados e vai receber novas lojas, franquias, restaurantes e serviços, tudo para agradar às mais de 800 mil pessoas que passam todos os meses pelo espaço.
Serão novas oportunidades de negócios para empresários e lojistas, mais empregos para os campineiros e profissionais de cidades vizinhas, além de maior variedade, qualidade e opções ao mix de produtos e serviços oferecidos ao consumidor.
Algumas mudanças da revitalização já foram concluídas, como a nova escada rolante localizada no atrium, o novo layout da praça de alimentação, reforma e ampliação dos banheiros.
Algumas âncoras, lojas que atraem grande fluxo de consumidores e exercem papel relevante para o aumento do faturamento de todos os lojistas, serão inauguradas em 2015. Entre elas, a Preço Center, loja de presentes, com opções para casamentos, artigos de decoração e de cama, mesa e banho, brinquedos, entre outros; a Centauro, loja com variedade em tênis, equipamentos, acessórios e roupas das melhores marcas para os amantes de esportes, e a C&A, uma das maiores cadeias de varejo de moda do mundo.
No ano de 2014, Samsung, LG, Livraria Leitura, Dry Wash, Paleteca e Pro House foram algumas das opções que se instalaram no Centro de Compras.
A Starbucks, maior rede de café do mundo, também chegou ao Campinas Shopping. O Espaço possui um lounge e a tradicional área com mobília e decoração, que remetem a uma sala de estar e proporciona um ambiente ideal para o cafezinho com os amigos ou para reuniões de negócios, muito comuns em todas as unidades da loja.
Em 2015, o DETRAN, Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, também chega com exclusividade ao Campinas Shopping. Agora, todos os serviços oferecidos pelo Departamento, como retirada e renovação de CNH, licenciamentos e transferências, por exemplo, poderão ser feitos na unidade instalada dentro do Shopping. Com o DETRAN, o fluxo aumentará em mais de 60 mil pessoas ao mês.