A Prefeitura anunciou na última semana que a Rua Nove de Julho terá inversão de sentido. A idéia da Administração pública é realizar a mudança já na quinta-feira, 2 de outubro. Essa alteração é a mais polêmica do plano da Prefeitura para as vias do trânsito central. A inversão será aplicada no trecho entre as ruas João Pinheiro e Jundiaí.
Junto com a Nove de Julho também terá mudança a Rua Riachuelo, que terá mão única de circulação no sentido que vai da Rua Humberto Pescarini em direção à Rua João Pinheiro
Nesta segunda-feira, 29, a Prefeitura já alterou a Rua 24 de outubro. Agora a via só segue do sentido Rua João Corazzari para a Rua Anibal Lélis de Miranda.
Na última sexta-feira, 26, foram concluídas a adoção de mão única na Manoel Matheus na descida que fica da Rua Humberto Pescarini (rua da Prefeitura) em direção à Rua Dr. Anésio Augusto do Amaral. No mesmo dia, a Fernando Costa teve seu sentido invertido da Rua Aníbal Lélis de Miranda até a Riachuelo. Por fim, a Rua Palmeiras, na Vila Planalto, passou a ter mão única no sentido Centro, da Rua João Pescarini até a Riachuelo. Anteriormente, neste trecho, a via seguia com mão dupla.
Confira no mapa interativo todas as alterações na região central.