Clientes Speedy terão redução de conta equivalentes a 5 dias

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A Telefônica informou, através da assessoria de imprensa, que compensará os
clientes do Speedy pelos problemas no funcionamento do serviço ocorridos entre
os dias 2 e 3 de julho, em função de problema técnico na rede de dados da
empresa. A decisão atende ao compromisso firmado nesta segunda-feira (14/07)
com o Ministério Público Estadual – Promotoria de Justiça do Consumidor – e a
Fundação Procon.

A Telefônica efetuará desconto relativo às 36 horas em que o serviço apresentou
problemas, conforme determina a regulamentação, acrescido de crédito, a título
de compensação, equivalente a 84 horas, calculadas sobre o valor da assinatura
mensal do Speedy. No total, os clientes
terão uma redução, na conta do serviço, de valor equivalente a 5 dias, ou 120
horas
.

A empresa informa ainda que já iniciou diálogo com os clientes empresariais e
governamentais para definir as compensações aplicáveis a cada um deles, de
acordo com as disposições contratuais e comerciais estabelecidas.

A Telefônica espera que estas medidas reparem os transtornos causados a seus
clientes e reafirma seu compromisso com a transparência e o respeito ao
consumidor.

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