Em Valinhos: gráfico liberta companheira depois de quase 5 horas

propaganda do Google Artigo Top

Um homem, funcionário da empresa Globlo Cochrane, localizada em Vinhedo, manteve a companheira como refém dentro da residência dos dois, no Bairro São Pedro, em Valinhos. Ele ameaçava matá-la e a pressão ocorria desde as 8h desta quinta, 2. Às 12h40 ele decidiu libertá-la.

Pouco antes de se entregar, o Corpo de Bombeiros da cidade chegou ao local do fato porque o homem ameaçava abrir o botijão de gás ou jogar álcool e colocar fogo na companheira.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar intermediou a negociação com ele para que deixasse a casa voluntariamente. A Polícia Militar fechou a rua e o homem disse que só entregaria a vítima com a chegada de algum familiar.

De acordo com a Polícia Civil, o homem desconfiava que a companheira o teria traído com um guarda civil. Segundo informações de vizinhos do casal, a relação teria terminado com a descoberta da traição, mas que o homem ainda não teria aceitado a separação. De acordo com informações, o homem atende pelo nome de Luís Cláudio e a mulher teria o nome de Adriana Regina.

Propaganda do Google Artigo Baixo