A Gelre, empresa especializada em relações humanas no trabalho, iniciou nesta segunda-feira, 27, a Semana Nacional de Cadastramento, que tem como objetivo recrutar candidatos para as vagas de final de ano. A expectativa da empresa é administrar 50 mil vagas, das quais 32 mil são de contratações para trabalho temporário.
As vagas temporárias são para as funções de vendedor, promotor, degustador, demonstrador, supervisor, auxiliar de caixa, repositor, estoquista, entre outras. A remuneração para estes cargos varia entre R$ 600,00 a R$ 1.200,00, dependendo do cargo e região do País. Para se candidatar às vagas, basta fazer o cadastro gratuito no site da Gelre: www.gelre.com.br.
Neste segmento, 76% das vagas são para varejo, 16% para a área de promoção e 8% para demais áreas, como administrativa e operacional, entre outras. Para concorrer, o candidato deve preencher os requisitos básicos, tais como: ser maior de 18 anos, ter completado o ensino médio, estar disponível inclusive nos finais de semana e ter iniciativa e dinamismo.
Líder e pioneira no seu mercado de atuação, a Gelre é constituída por mais de 100 unidades de atendimento em todo o território nacional. São mais de 2 milhões de currículos em banco de dados, 4,5 mil clientes e 22 mil trabalhadores na folha de pagamento mensal. Desde sua fundação e até final de 2007, a Gelre já empregou mais de 4,5 milhões de pessoas. Na Argentina, a empresa atua desde 1995, com 12 unidades, em diferentes cidades, e administra uma carteira de mais de mil pessoas empregadas.