Familiares de pessoas que foram sepultadas em 136 lotes no Cemitério Municipal devem comparecer na administração do local para regularizarem a documentação. O prazo para comparecer é de 90 dias contados a partir de 13 de março.
O horário de atendimento no cemitério, localizado na Avenida da Saudade, s/nº, Jardim Alves Nogueira, é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
É preciso levar documentos que comprovem a legalidade na propriedade do terreno, como comprovante de pagamento da área ou a carta de adjudicação. Os familiares que não tiverem a documentação e quiserem adquirir o terreno citado também devem procurar a administração do cemitério.
Caso as famílias não compareçam ao local para apresentarem a documentação necessária dentro do prazo estipulado será feita a exumação dos corpos, conforme prevê o artigo 14 da Lei Municipal 1.236/84, que dispõe sobre o funcionamento dos cemitérios, necrotérios, velórios, crematórios público e particulares e dá outras providências.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3886-2401.
Para acessar a lista com os familiares chamados, basta clicar aqui e ir até a página 14.