Ferramenta do JV contabiliza mais de 80 buracos em 24h

propaganda do Google Artigo Top

A ferramenta criada pelo Jornal de Vinhedo na segunda-feira, 6, para ajudar a diagnosticar as vias esburacadas de Vinhedo contabilizou, em menos de 24 horas, cerca de 80 buracos, enviados pelos leitores e alguns diagnosticados pela reportagem.

Vias como a Estrada da Boiada, Estrada da Capela, João Edueta, Arnaldo Biagioli, Rua do Observatório, Rodovia Edenor João Tasca e Luiz Briski foram as mais lembradas pelos vinhedenses neste primeiro dia e incluídas no Buracômetro de Vinhedo.

O levantamento contribuirá com as ações da Administração Municipal que anunciou, no início da semana, operação tapa-buracos pela cidade que custará R$ 400 mil.

Como ajudar

Se você passou por algum buraco ou via com problemas, tire uma foto e envie para nós no e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 19 974 16 12 10 juntamente com sua localização para inclusão no Buracômetro Vinhedo. Para acessar o mapa CLIQUE AQUI.

A redação do JV também classificou o tamanho dos buracos em: pequeno (P), médio (M), grande (G) e muito grande (GG). Na medida em que os buracos forem sendo consertados, os mesmos terão seus status atualizados.

Propaganda do Google Artigo Baixo