Durante madrugada desta quarta-feira, 14, o lutador Tiago Ahmar de Moraes, de 25 anos, se entregou a polícia após uma negociação com a família. De acordo com informações iniciais, Tiago estava no Paraguai e se entregou em Foz do Iguaçu, no Paraná. Policiais de Vinhedo estão a caminho do local da prisão e ele deve ser transferido ainda hoje para a região de Campinas.
O lutador é suspeito de matar o próprio filho espancado. O garoto de 2 anos morreu na quinta-feira, 24 de julho, no Hospital de Clínicas da Unicamp. Ele estava internado há uma semana. O boletim de ocorrência por suspeita de maus-tratos foi registrado no distrito campineiro de Barão Geraldo, onde está localizada a Unicamp. Em um primeiro atendimento na UPA de Vinhedo, os profissionais desconfiaram da versão dos pais de que a criança havia caído de um brinquedo e alertaram os conselheiros tutelares sobre a suspeita.
Após investigação da Polícia Civil de Vinhedo a Justiça emitiu um pedido de prisão preventiva contra o pai da criança no dia 28 de julho, desde então ele estava foragido.