O período de adesões dos lojistas já começou para a Megacampanha que a Associação Comercial e Industrial de Vinhedo – Acivi – irá realizar durante o ano de 2009. Os estabelecimentos estão recebendo a visita de representantes da entidade para conhecerem todos os detalhes desta ação, que pretende incentivar as vendas locais, atraindo consumidores para as compras no comércio da cidade. Quem tiver dúvidas sobre o funcionamento da Megacampanha pode procurar a Acivi ou solicitar a visitar de um representante através do (19) 3876-6300.
Uma casa será sorteada ao final da promoção, no entanto, ao longo do ano os clientes também poderão ser sorteados com vales-compra que totalizarão R$ 15 mil, segundo informações da Assessoria de Imprensa da Acivi. A Campanha funcionará da seguinte maneira: todos os meses serão sorteados cinco vales de R$ 200,00 cada. Em meses com datas especiais (Dia das Mães, Namorados, etc.) o valor total dobra, sendo quatro vales de R$ 300,00 cada e mais quatro de R$ 200,00.
Além dos prêmios atrativos, a Acivi aproveitou a Campanha para fazer um apelo de conscientização ambiental, já que a casa que será sorteada será construída de maneira ecologicamente correta. Isso dá ainda mais destaque para a ação promocional, pois atua fortemente em uma questão tão importante quanto a do meio ambiente.
A partir do dia 20 de abril os cupons já estarão circulando pelas ruas do comércio de Vinhedo. O primeiro sorteio está marcado para 20 de maio e nos meses seguintes os sorteios dos vales-compra serão realizados sempre no dia 20, na sede da Acivi. Irão concorrer ao sorteio da casa (dia 16 de janeiro de 2010), aqueles que forem contemplados com vales-compra ao longo do ano.
O objetivo dessa grande ação é criar um estímulo para o consumidor procurar as lojas participantes e fazer suas compras na cidade. Dessa forma, gera-se uma constância pela procura dos estabelecimentos locais, o que movimenta a economia e contribui com o aumento da renda e emprego em Vinhedo. Para o presidente da Acivi, Marcos Ferraz, a participação das lojas é fator decisivo para o sucesso da Campanha. “Quanto mais estabelecimentos fizerem a adesão à Campanha, maior fica o apelo e o retorno do consumidor. Todo mundo ganha com isso”, disse.