No início da tarde desta terça-feira, 30, por volta das 13h, um motorista acabou se ferindo gravemente após ser atropelado pelo próprio caminhão na entrada do condomínio Reserva dos Vinhedos, na Rua Francisco Pagotto.
Segundo apurou o Jornal de Vinhedo, o motorista parou o caminhão basculante na portaria do condomínio e saiu da cabine para passar o cartão. Nesse momento, o caminhão começou a descer e acabou passando por cima das duas pernas do motorista, provocando duas fraturas expostas.
Em seguida, o veículo ainda bateu em uma das pilastras da portaria, derrubando o telhado do edifício sobre o caminhão. O portão também ficou amassado.
Com o acidente, o motorista ficou preso nas ferragens do veículo e teve de ser resgatado com cuidado. No local, a reportagem acompanhou o trabalho de uma equipe formada por diversos médicos da Santa Casa de Louveira e até o Corpo de Bombeiros de Vinhedo.
O helicóptero Águia da Polícia Militar levou a vítima para um hospital em Campinas. Além da PM, estiveram no local também a Guarda Municipal e a Defesa Civil de Louveira, que orientou a retirada correta do caminhão para evitar mais danos à portaria.
O JV tem informações de que a vítima, ainda não identificada, ia fazer um serviço dentro do condomínio. As placas do caminhão são de Jundiaí.