Muro e carros desabam em cratera aberta pela chuva em Valinhos

propaganda do Google Artigo Top

A forte enxurrada provocada pelo temporal do final da tarde desta quarta-feira causou estragos em Valinhos. O muro do Shopping desabou e cinco carros caíram na cratera aberta pela forte chuva. O desmoronamento abriu uma vala com mais de 10 metros de profundidade e não houve vítimas.


O muro faz divisa com um prédio residencial. Os moradores acordaram assustados com o barulho. A Defesa Civil interditou o local e os moradores tiveram que ir para casa de amigos e parentes. Ninguém pode voltar aos apartamentos até uma vistoria.


Terça-feira, também no final da tarde, a chuva deixou parte de Vinhedo sem energia elétrica. Um dos exemplos foi a Rodoviária, onde somente os veículos puderam iluminar o local. Na chuva desta quinta-feira, a cidade registrou pontos de alagamentos nas ruas, mas nada sério. A água do ribeirão Pinheiros passou bem próxima à ponte do Russi Supermercados.


Em Campinas foram registrados casos de alagamento e quedas de árvores em vários pontos da cidade, mas sem vítimas ou desabrigados. A Emdec informou que houve um deslizamento na Avenida John Boyd Dunlop, próximo às obras da Rodovia Anhangüera.

Propaganda do Google Artigo Baixo