Pescador morre após cair na Represa I

propaganda do Google Artigo Top

Um pescador morreu na tarde deste sábado, 21, após cair dentro da Represa I. A Polícia ainda não identificou a vítima, mas informou que ele deve ter de 45 a 55 anos. O Boletim de Ocorrência foi registrado como morte suspeita.

De acordo com informações de um outro pescador que estava no local e se identificou como Damião, o homem caiu na água e ficou se debatendo. Ele então pensou que o pescador estava nadando, quando resolveu chegar mais perto e percebeu que na verdade ele estava se afogando.

Damião procurou ajuda e falou com o porteiro da Fazenda Cachoeira, que ligou para o telefone 192, que pertence ao Resgate Municipal de Vinhedo.

Ainda de acordo com relatos obtidos no local pela reportagem do Jornal de Vinhedo, a ambulância chegou rapidamente, mas os resgatistas se negaram a retirar a vítima de dentro da água, e indicaram que o Corpo de Bombeiros deveria ser chamado.

Populares presentes no local ligaram então para o 193, telefone dos Bombeiros, que também chegou com brevidade a Represa I, retirou a vítima da água e a encaminhou a UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Ainda segundo informações extra oficiais, o resgate do Corpo de Bombeiros estava em outra ocorrência na região da Capela quando foi acionado.

A vítima não resistiu e morreu na UPA. Ele estava sem documentos e a Polícia Civil ainda espera algum parente aparecer na delegacia para identificar o homem.     

Propaganda do Google Artigo Baixo