A Polícia Militar impediu um furto dentro de uma agência bancária na madruga deste domingo, 11, em Vinhedo. Além de prender os criminosos a PM também recuperou o dinheiro que já estava em poder da quadrilha.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, câmeras de monitoramento da agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Nove de Julho, em frente ao Banco Itaú, registraram a ação criminosa de duas pessoas. Elas estavam utilizando um maçarico para cortar a parte frontal de um, dos três caixas eletrônicos existem no local.
Os polícias chegaram a agência às 6h18 da manhã e logo de imediato, o motorista de um veículo Renault Sandero tentou empreender fuga. No entanto, após perseguição, motorista e passageiro foram abordados pelos policiais próximo ao Portal. Dentro de veículo foram encontrados a quantia de R$ 2.164,00.
No interior da agência os PMs abordaram os outros dois membros da quadrilha, com o maçarico, diversas mochilas e R$ 52.180,00 em dinheiro.
Os quatros receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia. O maçarico, dois veículos que estavam com os bandidos e o dinheiro foram apreendidos. A PM não localizou nenhum tipo de armamento com os criminosos.
A área dos caixas eletrônicos do banco foi interditada, correntistas devem utilizar as máquinas da outra agência do Banco do Brasil, localizada também na Rua Nove de Julho, Centro.