Posto do Tribunal do Trabalho volta a operar normalmente

propaganda do Google Artigo Top

O posto avançado do Tribunal Regional do Trabalho continuava sem energia na manhã desta quarta-feira, 29. O posto teve a energia cortada na manhã desta terça-feira. Por conta disso, as audiências foram canceladas e os prazos processuais suspensos. Porém, ainda na manhã desta quarta a luz foi religada e o posto voltou a operar normalmente, com audiência e outros serviços retomados.

Funcionários relataram que a CPFL cortou a luz do local às 10h30 da terça.

O prédio, localizado no Jardim das Paineiras, região da Capela, é alugado pela Prefeitura de Vinhedo e cedido à Justiça do Trabalho.

A CPFL, por meio de nota à imprensa, informou que suspendeu o fornecimento por falta de pagamento. A CPFL Piratininga esclarece que efetuou suspensão no fornecimento de energia, por inadimplência, no número 20 da Rua Maria Berrettini Edueta, em Vinhedo, em imóvel que consta como responsabilidade de empresa particular.

O posto do TRT em Vinhedo conta com 11 funcionários. O atendimento é aberto às 12h e são feitas, em média, 10 audiências por dia.

Confira a nota da CPFL na integra

“A CPFL Piratininga esclarece que efetuou suspensão no fornecimento de energia, por inadimplência, no número 20 da Rua Maria Berrettini Edueta,  em Vinhedo, em imóvel que consta como responsabilidade de empresa particular.”

Propaganda do Google Artigo Baixo