A partir de terça-feira, 21, todos os roteiros que teriam como ponto de partida o estacionamento de terra junto ao Ceprovi, voltarão a seguir o itinerário do ano passado, parando em mais de um local para embarque e desembarque.
A informação foi passada pela Prefeitura, no final da tarde desta segunda-feira, 20 e não vale para os estudantes do bairro da Capela.
Os estudantes que partem do bairro da Capela continuarão com uma única opção de embarque e desembarque: a Praça Aurora Sudário.
No primeiro dia do retorno do transporte universitário, alguns itinerários no período da manhã apresentaram problemas no embarque dos alunos. Entre as linhas que foram prejudicadas estão a Unip Jundiaí, Unip Swift e Mackenzie, ambas em Campinas.
O transporte dos estudantes está sendo feito por três empresas que foram contratadas após a assinatura de um convênio entre a Prefeitura e ACOVEC.
O transporte tem validade pelo prazo de 60 dias nos mesmos moldes do que era oferecido até o final do ano passado. O modelo a ser seguido após o término desses 2 meses será definido com base no recadastramento dos estudantes.