Para sanar as dúvidas dos vinhedenses sobre o recadastro de imóveis, a Prefeitura criou um serviço 0800 e email para contato gratuito da população. O prazo final para o procedimento é 30 de agosto.
O recadastro deve ser feito online pelo site da Prefeitura. Quem tiver dúvidas sobre o processo pode ligar para o 0800 773 60 26, ramal 4046 ou mandar email para [email protected]. Quem preferir, pode pedir fazer o recadastro diretamente na Central SIM, pessoalmente, localizada na esquina das ruas Luiz Paffaro e Monteiro de Barros. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. É necessário levar o carnê do IPTU do ano vigente, além de documentos pessoais para o recadastramento ser feito no local.
O recadastramento garante aos contribuintes facilidades como continuar a receber seu carnê de IPTU no domicílio fiscal; acesso a serviços on-line tais como 2ª via do IPTU e certidões, além do acesso facilitado a atestados e outros serviços.