Segundo suspeito de latrocínio contra comerciante também é preso

propaganda do Google Artigo Top

A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 6, o segundo suspeito de participar do latrocínio, roubo seguido de morte, contra o comerciante vinhedense Valmir Antunes, de 47 anos, na noite do sábado, 4, no Centro de Vinhedo.

O jovem de 19 anos foi até a Delegacia para saber por que estavam procurando por ele. Com a prisão preventiva decretada, ele foi detido e encaminhado ao 2º Distrito de Campinas.

O tapeceiro Valmir foi morto em frente ao seu estabelecimento na Rua Manoel Matheus. Ele não resistiu aos ferimentos depois de receber pancadas na cabeça em uma briga por volta das 22h do sábado, 4.

O carro da vítima, uma televisão e a carteira foram levados. O corpo de Valmir foi encontrado dentro do estabelecimento comercial na manhã deste domingo, 5, pela Guarda Municipal.

Ainda no domingo, investigadores da Polícia Civil de Vinhedo já haviam detido um dos suspeitos, um homem de 30 anos que também teve a prisão temporária decretada.

Investigadores ainda apuram a participação de outras pessoas no crime e buscam responder, entre outras coisas, a motivação do delito.

O carro do comerciante e o aparelho de televisão foram recuperados pela polícia.

Propaganda do Google Artigo Baixo