O serralheiro Kelber Paulo Roberto, de 39 anos, morador do Jardim Três Irmãos, foi localizado na manhã deste sábado na Santa Casa de Valinhos. De acordo com familiares ele não corre risco de morte, mas tem algumas escoriações pelo corpo e alguns lapsos de memória.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal de Vinhedo, Kelber foi localizado por uma equipe do resgate 192 de Valinhos na madrugada deste sábado. A ambulância estava realizando um atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito quando encontrou o vinhedense e o encaminhou à UPA de Valinhos. Ele estava com as vestes rasgadas, bastante sujo e sem os documentos pessoais.
A identificação dele só foi possível, pois após tomar medicamentos e acordar ele lembrou o telefone da casa de sua mãe.
Kelber estava desaparecido desde quinta-feira, 7. Ele saiu de casa pela manhã para trabalhar. Passou em sua empresa, no Jardim Pinheirinho, e esteve com seu pai. Em seguida foi para Valinhos, onde faria um orçamento, porém, não foi mais visto.
Por volta das 14h, ainda na quinta-feira, 7, a Polícia Militar encontrou a moto que o serralheiro utilizava, uma Yamaha branca modelo Fazer, na frente de uma chácara na Alameda Itaipava, no Bairro Joapiranga, em Valinhos. Na moto estavam o capacete, a chave na ignição e, no baú, o caderno e a caneta utilizados para passar orçamentos.