Vivo contrata 2,5 mil para ampliar qualidade no atendimento

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A partir dessa semana, a Vivo
inicia pelas lojas próprias do Estado um novo projeto que tem por objetivo
fazer da qualidade no relacionamento com o cliente um importante diferencial
competitivo. O primeiro passo nesse sentido se dá com a contratação de 1586
profissionais para atuar nesses pontos de venda, o que permite uma abordagem
mais próxima e excelência no atendimento. Na região do DDD 19, são 154 pessoas
que participarão desse processo.

A iniciativa é promovida em âmbito
regional, nas 161 lojas próprias da operadora nos Estado de São Paulo, Paraná,
Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e gera 2,5 mil empregos. Com isso, o
efetivo de colaboradores diretos da operadora no Brasil sobe de 8 mil para 10,5
mil.

“Construir relações de confiança
com o cliente será cada vez mais um fator decisivo de sucesso, um elemento-chave
de diferenciação da concorrência. Podermos contar com equipes próprias nas
lojas significa ter pessoas mais engajadas no esforço de prestar ao cliente o
melhor atendimento, buscando sua máxima satisfação”, Carlos Cipriano, diretor
Regional da Vivo no Estado de São Paulo.

O compromisso da Vivo com a
satisfação dos clientes e com a qualidade do atendimento é comprovado pela
liderança no ranking de Índice de Desempenho de Atendimento (IDA), com a nota
máxima nos dois últimos meses.

Outras iniciativas na região

Dentre as ações promovidas pela
Vivo na o Estado (cidade) para fomentar a economia da região e se aproximar da
comunidade local estão:

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Expansão da cobertura de Terceira Geração, que já oferece conectividade em
banda larga móvel, presente em 87 municípios no Estado;

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Ofertas especiais para novos clientes vindos por meio da portabilidade
numérica, que completa um ano de implementação nacional esse mês;

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A promoção Torpedo Muito Premiado que sorteará uma casa por semana e prêmio de
R$ 40 mil por dia até o fim de novembro;

?
Ofertas segmentadas para abranger diversos públicos usuários de smartphones,
com promoções especiais em que o plano de voz e de internet no aparelho sai por
até R$ 169;

?
Para os adeptos de modelos BlackBerry, a promoção da Vivo traz as três
primeiras mensalidades de dados (BIS) com 50% de desconto (de R$ 69,90 por R$
34,95) para novas contratações de plano e do aparelho;

?
Abertura das inscrições gratuitas para a edição 2009 do Vivo arte.mov, mostra
que reúne o melhor e mais inovador da arte digital móvel no Brasil.
Interessados devem acessar a página www.vivo.com.br/artemov .

Sobre a Vivo

A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4;
NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua
criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em
todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional
de Telecomunicações (Anatel).

De acordo com a Assessoria de
Imprensa, a Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e
pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de
pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar,
possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.

A constante busca pela excelência
na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato
com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e
melhor rede de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e
serviços à disposição de mais de 47 milhões de clientes, unem-se à
sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.

Na área de responsabilidade
socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de
reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais
de dois milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em
iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem
e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa
promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais
inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação
artística.

Entre outros reconhecimentos, a
Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da
Revista Você S.A.; a empresa que mais inova na relação com Investidores, pela
revista Investor Relations; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na
relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais
valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria
Brand Finance.

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