Prefeitura fecha Estrada da Boiada e trânsito fica caótico no período da manhã

propaganda do Google Artigo Top

No segundo dia do fechamento da Estrada da Boiada, que segue em obras e deve ficar fechada por até duas semanas, o motorista vinhedense teve de ter paciência para conseguir se locomover na Região do Portal da cidade.

Por volta das 7h, a fila de carros na Estrada da Capela estava em frente à casa de eventos Kratos. No sentido contrário, na pista em que ficam localizadas as lanchonetes Habib´s e Mc Donald´s, o trânsito ficou completamente parado e os carros se acumulavam nas proximidades das portarias do condomínio Vista Alegre.

Com o fechamento total da Estrada da Boiada, desde a rotatória da Capela até a portaria 2 do Condomínio Marambaia, a situação se agravou nesta terça-feira, 7, com reflexos em todas as principais vias da cidade.

 

Alternativas

Os motoristas devem evitar a região, sobretudo nos horários de pico: pela manhã, na hora do almoço e no final de tarde.

A sugestão do Departamento de Trânsito é que os motoristas que transitam no sentido Valinhos/Anhanguera usem as vias que dão acesso à Avenida Independência e sigam até a altura da Santa Casa para acesso à direita na Avenida dos Imigrantes.

A divisória entre os dois sentidos da Estrada da Boiada, na altura da Rua da Formiga, foi retirada de modo que quem deixar o Marambaia pela Portaria 2 pode entrar no sentido Vinhedo/Valinhos para prosseguir com seu trajeto.

Propaganda do Google Artigo Baixo