Duas lojas no Centro de Vinhedo foram alvo de furtos no final de semana. Em um dos casos, o proprietário levou um prejuízo superior a R$ 10 mil, no outro, a Polícia Militar realiza um levantamento para avaliar a quantidade de objetos que foram levados.
Segundo apurou o Jornal de Vinhedo, um dos furtos foi cometido na Rua João Corazzari, de onde foram levados uma CPU e R$ 10 mil do caixa. O alvo em questão é a loja 1 a 99.
A perícia esteve no local. O furto, de acordo com a Polícia Militar, foi praticado em horário indefinido, uma vez que a loja fechou no sábado e só abriu nesta segunda, 11.
No outro caso, a vítima foi a proprietária da loja Lurds, especializada em venda de roupas femininas e localizada na Rua Santos Dumont, em frente ao Teatro Municipal.
Na manhã desta segunda-feira a PM fazia um levantamento do que foi furtado.
no perfil da loja no facebook foram divulgadas algumas imagens do furto, que foi registrado por meio de câmeras de segurança. Pelas fotos é possível perceber que os suspeitos são um homem e uma mulher.
Furtos no Centro
Na última quinta-feira, 7, um casal que mora no Centro foi encaminhado à Delegacia pela Polícia Militar após serem indiciados por furto, porém, sem flagrante, respondem em liberdade.
Segundo investigações da PM, o marido praticava furtos em salões de beleza em Vinhedo e entregava os objetos para a esposa vender. Parte do material foi recuperada.
Eles também são suspeitos de furtar uma quitanda mas negam participação em todos os casos.