Assalto a agência bancária em Itupeva deixa quatro mortos

propaganda do Google Artigo Top

Um assalto realizado na agência da Caixa Econômica Federal em Itupeva na manhã desta sexta-feira, 6, deixou quatro pessoas mortas e dois feridos. Entre os mortos estão três bandidos e um cliente do banco. Um policial militar ficou ferido na perna, mas sem gravidade e dois bandidos seguem internados no hospital. Diversas armas de grosso calibre foram apreendidas junto com os assaltantes.

A agência da Caixa, localizada no Centro da cidade de Itupeva, ficou parcialmente destruída com a ação dos bandidos. O assalto ocorreu por volta das 10h e teve uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos.

De acordo com relatos, os bandidos invadiram o banco fortemente armados e fizeram uma parede humana com os clientes para instalar dinamites nos caixas eletrônicos.

Além da troca de tiros com a polícia que chegou rapidamente ao local, houve muito corre-corre por toda a cidade. Na fuga, os bandidos pararam um ônibus coletivo no meio de uma rua para tentar fechar o fluxo de veículos. Eles também deixaram a cidade com o compartimento do porta-malas de dois veículos abertos e com reféns dentro, portanto, usando pessoas para se protegerem na fuga.

Ainda na fuga, policiais militares encontraram um dos dois veículos com os assaltantes na estrada que liga Itupeva à Rodovia dos Bandeirantes. No local houve mais uma troca de tiros e três bandidos morreram. Outros dois assaltante foram feridos e encaminhados ao hospitall. Neste momento da ação, o helicóptero Águia da Polícia Militar estava apoiando a ação e foi recebido a tiros pelos assaltantes.

Propaganda do Google Artigo Baixo