A Prefeitura informou que o primeiro módulo do novo prédio do departamento da Sanebavi começou a receber acabamentos internos.
A cozinha e o refeitório já receberam as janelas que continuam sendo instaladas nos demais ambientes. O piso também está sendo colocado nas salas e a fiação interna já foi passada em todos os pontos do prédio.
“Todo o trabalho de acabamento está ocorrendo de forma organizada para agilizar a conclusão dos serviços. Com essa nova estrutura, os funcionários terão um ambiente melhor, com espaços arejados e confortáveis que vão proporcionar um grande bem estar para todos”, afirmou o superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.
A nova estrutura do setor operacional será construída em duas etapas: a primeira prevê a construção da ala administrativa, vestiários, cozinha e refeitório. Na segunda etapa, no piso superior, será construída a ala para o departamento de hidrometria, controle de perdas e os laboratórios físico-químico e bacteriológico para análise da água.
Estrutura
A nova estrutura do prédio foi projetada para atender o numero de trabalhadores que a autarquia possui no setor operacional. O refeitório terá uma área cinco vezes maior que o espaço atual e toda a estrutura está adaptada para deficientes físicos.
Os vestiários masculino e feminino terão sete chuveiros, cinco vasos sanitários, sendo um adaptado para deficientes e espaço para a instalação de armários.