Primeiro Festival de Tons e Sabores reúne bom público e supera expectativas

propaganda do Google Artigo Top

Um grande público prestigiou a primeira edição do Festival Tons e Sabores, que aconteceu no Parque Municipal no final de semana, nos dias 19 e 20. O evento, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo e Associação Vinhedense dos Empresários de Turismo de Vinhedo – Avetur, de acordo com a Prefeitura, terá novidades na edição de 2015 e se consagra no calendário de atividades da cidade.

O evento é uma combinação dos festivais Turístico e Gastronômico e de Inverno e reuniu a presença de diversos restaurantes do município, com comes e bebes diversos para o público, e shows com artistas de renome, como Paula Lima.

O presidente da Avetur, Carlos Eduardo Bombonatti, aprovou essa primeira edição. “Superou nossas expectativas. Mesmo com outras festas sendo realizadas neste final de semana na cidade e na região, o público esteve presente em grande número, agradando, e muito, todos os parceiros da Associação. Com certeza esta parceria já é um sucesso, e com mais tempo no planejamento, com certeza teremos condições de ampliar a divulgação e tornar a edição de 2015 melhor ainda”, comentou Carlos Eduardo, que ainda ressaltou a grande presença das famílias, com muitas crianças no Parque.

Destaques

Os shows dos artistas vinhedenses também foram diferenciais do evento: Banda Águia, Rinaldo Samba Nossa, Montreal e Santarém, Beto Giglioti Trio, Grupo Incandeia, Giuseppe D´Amato e Rafa Voz, sem falar da promessa da música sertaneja, o cantor Rodrigo Marim, e a Corporação Musical de Vinhedo, que encantaram e embalaram o final de semana do público presente no Festival. No domingo, outro destaque foi a apresentação da cantora Paula Lima.

Na área gastronômica, bares e restaurantes da cidade ofereceram uma variedade de pratos, com o Bolo e Cia, Churrascaria Espeto do Trevo, Due Chef, Empório JF, Maria Zabbé, Germânia, Berna, Sorveteria Ideal, Taverna do Chef Nico e Tesori Di Mare. A entidade Ceivi – Centro de Educação Integrado de Vinhedo também esteve presente, além das Comunidades Nossa Senhora de Fátima e São Matheus. As famílias produtoras de vinho artesanal de Vinhedo (Amatto, Azzolin, Baccetti, Campovilla, Della Bruna, Ferragut, Ferron, Gomes, Ifanger e Von Zuben) também tiveram espaço para comercialização de vinhos e sucos.

Propaganda do Google Artigo Baixo