Os grupos de corais Cantarolando (infanto juvenil), Nota na Goela (adulto) e Bem Viver (terceira idade) se destacaram em apresentações regionais e conquistaram classificações para participar de festivais nacionais renomados.
Recém-formado, o grupo Cantarolando, das Oficinas Culturais, irá participar pela primeira vez do Festival Nacional de Corais de Colorado, em novembro, no Paraná, um dos mais conceituados no setor. Os 30 jovens, com idade entre 7 e 17 anos, que fazem parte do coro, também participarão do Encontro de Corais Cantos da Primavera, que ocorre em outubro, em São Paulo.
Já o coral municipal Nota na Goela, participa em agosto do Festival Nacional Canta Brasil, em Caxambu, Minas Gerais. O grupo de alunos das Oficinas Culturais é formado por 35 pessoas, com a média de idade entre os participantes de 12 a 78 anos.
Em setembro, o grupo de coral Bem Viver da Terceira Idade faz apresentação do Encontro de Corais Clube do Horizonte Azul, em São Paulo. O grupo é formado por 35 idosos que participam do Serviço de Convívio e Fortalecimento de Vínculos de Idosos (Grupo Bem Viver).