Funcionários da Prefeitura têm problemas com cartão alimentação

propaganda do Google Artigo Top

Funcionários da prefeitura estão com problemas para usar o cartão de vale-alimentação em compras de diversos supermercados. A Prefeitura tem mais de 2 mil funcionários que utilizam os cartões que são de responsabilidade da empresa BIQ.

O sindicato dos servidores públicos também registrou queixas sobre o assunto e emitiu uma nota sobre o assunto em uma rede social. “Recebemos várias reclamações sobre o bloqueio de alguns cartões BIQ. Conversamos com a Secretaria da Administração. O secretário Carlos Tosto informou que a Prefeitura já está resolvendo o problema, em contato direto com a BIQ. O Sindicato vai acompanhar o caso com atenção, esperando que tudo se resolva o mais rápido possível”, disse a nota.

 Segundo a Prefeitura, a empresa informou que detectou que alguns cartões estavam sendo utilizados de forma indevida ou fraudados e decidiu bloquear todos os cartões com saldo acima de R$ 50.

 A Prefeitura solicitou à empresa que libere o mais rápido possível a situação dos cartões para utilização por parte dos seus funcionários e agendou uma reunião com representantes da BIQ Benefícios para esta quarta-feira, dia 26. 

Propaganda do Google Artigo Baixo