Teve início na noite desta terça-feira, 15, o Festival de Teatro de Vinhedo, com apresentação da peça “O sonho de Pandora ou O julgamento das virtudes”, do grupo amador Odakta. Nesta quarta, às 20h, é a vez do grupo iniciante Sr. Abel subir ao palco para exibir o espetáculo “A Branca de Neve e os sete anões”.
Para assistir os espetáculos do Festevi, os interessados devem se dirigir ao salão de eventos do Grupo Bem Viver, onde estão acontecendo as apresentações, para retirar o ingresso, que é gratuito. A distribuição é feita no dia da peça, a partir das 15h. O endereço é Rua Antônio Matheus Sobrinho, 125, no Jardim São Matheus.
Confira detalhes da peça do dia:
A Branca de Neve e os sete anões
Diretor: Cau Silva
Elenco: Naiane Fernanda da Silva, Catarina Monticelli, Renan Borges Aguiar, Heitor José Pereira dos Santos, Gabriel Maria Torres, Valdinei de Carvalho Júnior, Giovana Tavres da Silva, Letícia de Lima Leonardo, Thamiris Vitória Strabello, Sophia Buzanello da Fonseca, Thalita Pereira Dias Santos, Kaylane de Jesus Ferreira, Verônica Maria Alves de Andrade, Camille de Castro Bonella, Vitor Andrade Bottoni, Matheus Lira, José João Couto Santos, Letícia Garcia Pereira, Nayara Cristina de Lima.
Sinopse: um dos mais clássicos contos infantis, da Branca de Neve e os Sete Anões. Uma adaptação dos alemães Jacob e Wilhelm Grimm, os irmãos Grimm como ficaram conhecidos mundialmente, conta a história de uma linda jovem com nome de Branca de Neve que tinha uma madrasta que possuía um espelho mágico e toda noite perguntava ao espelho quem era a mais bela de todas as mulheres. O espelho, que não podia mentir, dizia sempre que a madrasta era a mais bela de todas, até que um dia o espelho revelou que Branca de Neve era a mais bela. Enfurecida, a madrasta contratou um caçador para matar Branca de Neve que, nesta primeira tentativa, conseguiu fugir pela floresta e acabou conhecendo os sete anões. Uma história de bruxarias, venenos e amor neste fantástico conto de fadas.