Ladrões detidos em Valinhos na madrugada desta terça-feira, 19, são suspeitos de assaltarem uma loja de grife, em Vinhedo, na semana passada, e deixaram um prejuízo de R$ 40 mil. A informação é da Delegacia de Valinhos. A gangue foi presa após praticar um arrastão em loja do centro de Valinhos, exatamente loja que leva o mesmo nome da vinhedense, localizada na Rua Treze de Maio. Os bandidos fugiram em um Astra com placas do Guarujá, foram perseguidos por policiais militares e acabaram batendo o carro contra muro de uma casa.
A Polícia encontrou um estilingue e uma chave de fenda com o grupo. Segundo policiais, o estilingue era usado para arremessar bolas metálicas e quebrar janelas e portas de vidro. Uma chave de fenda, com 22 centímetros, também era usada pelo trio. Ainda de acordo com policiais, foram recuperadas cerca de 600 peças de roupas.
Eles foram identificados na Polícia Civil como J.R.S., de 36 anos, A. S. S., de 30 anos, e T. L. S. L., de 21 anos.
Assalto no Panorama
A Polícia Civil de Vinhedo segue sem pistas sobre os dois criminosos que entraram em residência do Jardim Panorama e mataram o estatístico Ramon Porto Del Cistia Nieto, dia 24 de julho último. Na ocasião, nada foi levado da residência.