Livro relata os destinos mais procurados do mundo

propaganda do Google Artigo Top

Para firmar ainda mais uma parceria de sucesso, Amaury Jr. e Editora Décor – com o apoio dos patrocinadores Emirates Airline, Brasilwagen, Segur Viaje, Mapfre Asistencia, Cleusa Presentes e Suxxar – levam às livrarias a obra “Dubai, por Amaury Jr.”


O livro reúne mais de 200 dicas de Amaury Jr. sobre o mais famoso destino turístico dos Emirados Árabes, colhidas durante a gravação de seu programa de TV em Dubai. Desde a indicação de hotéis e restaurantes a conselhos práticos para evitar problemas legais ditados pelo costume regional.


Este não é mais um guia, é um livro de arte em dois formatos (Luxo e pocket, com o mesmo conteúdo) que retrata uma viagem marcante, vivida pelo colunista social mais respeitado do País, conhecedor dos lugares mais interessantes e recomendáveis do mundo.


Em cada página do livro, um universo de luxo e riqueza, com detalhes de toda a magnitude das obras de engenharia que transformaram Dubai num inesquecível reduto de lazer.

Sobre o livro Título: “Dubai, por Amaury Jr.”
Número de páginas: 220 em papel couché 150 g
Formatos: 24,5 x 24,5 cm (versão luxo com capa dura) e 15,5 x 15,5 cm (versão pocket com capa semiflexível)
Valor: R$ 138,00 pelas duas versões

Propaganda do Google Artigo Baixo