Um jovem de 24 anos, morador da cidade de Valinhos foi sequestrado, agredido e mantido em cativeiro depois de marcar um encontro através de um aplicativo de relacionamento.
Foram cerca de 24 horas que a vítima passou sob poder dos sequestradores em um barraco na Vila Penteado, zona norte da Capital, ele foi libertado nessa quinta-feira, 2. Durante o período em que foi mantivo sob cativeiro, o jovem foi agredido com coronhada, socos e chutes.
Após ser localizado, ele indicou aos policiais o local do cativeiro, e uma mulher foi presa por suspeita de participação no crime.
Segundo informações, a mãe do jovem disse que o filho saiu para o encontro com uma mulher na quarta-feira, 1º, à noite, e não voltou para casa, ela disse também que o sequestrador entrou em contato com o marido dela para pedir o resgate e ameaçou a família.
A Polícia Civil confirmou que os familiares chegaram a transferir uma quantia de dinheiro.
O Delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas, Antonio Dotta Junior explicou que a vítima foi libertada quando os sequestradores perceberam que a polícia estava atrás do cativeiro.
Foto: Polícia Civil