Homem invade casa, agride criança e tenta estuprar mulher em Valinhos

propaganda do Google Artigo Top

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, 14 em Valinhos.

Ele é suspeito de ter invadido uma casa, agredido uma mulher de 27 anos e a filha dela, de 3 anos, e ainda tentado estuprar a primeira. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz teria se arrependido da ação e deixado o imóvel, que fica na região do bairro São Marcos.

A Guarda Municipal teve conhecimento do caso após a vítima procurar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, segundo boletim de ocorrência a mulher e a bebê dormiam, por volta de 2h, quando a casa foi invadida. O homem agrediu ambas para que não fizessem barulho. Depois, beijou a mulher a força e a empurrou na cama. Com a resistência da vítima, ele se sentou no sofá e começou a chorar, arrependido e afirmando ter bebido e usado drogas. Cerca de 40 minutos após entrar na residência ele fugiu.

Mãe e filha receberam atendimento e foram liberadas.

Após buscas pelo bairro, a Guarda Municipal de Valinhos conseguiu localizar o suspeito na casa dele. Ele foi reconhecido e segundo  boletim de ocorrência, admitiu o crime.

O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil de Valinhos como lesão corporal, violação de domicílio e tentativa de estupro. O homem foi levado para uma unidade prisional.

Foto: Reprodução / EPTV Campinas

Propaganda do Google Artigo Baixo