Uma perseguição policial movimentou a noite desta quarta-feira no bairro Capela, em Vinhedo, e terminou em acidente na Rodovia Anhanguera, próximo ao bairro Traviu, em Louveira. Um veículo Peugeot vermelho não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, iniciando uma sequência de eventos que culminou na prisão de dois suspeitos.
A viatura policial iniciou o acompanhamento tático do veículo, que seguiu em alta velocidade pelo bairro Capela. Na tentativa de despistar a polícia, o condutor acessou a Rodovia Anhanguera, onde, em alta velocidade, perdeu o controle do carro. No trecho próximo ao acesso do bairro Traviu, o Peugeot colidiu contra a traseira de uma motocicleta. O motociclista, um trabalhador que havia acabado de sair do serviço, foi arremessado ao solo e sofreu uma lesão no ombro, sendo socorrido com deslocamento de ombro.
Após a colisão, o condutor do Peugeot perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e parou na grama, ficando dependurado em um barranco. Três indivíduos que estavam no carro tentaram fugir a pé, mas dois deles foram rapidamente capturados. O terceiro suspeito conseguiu escapar e segue sendo procurado.
Os veículos envolvidos, incluindo o Peugeot e a motocicleta, foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Louveira, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.