Autoban explica como pedir ressarcimento no valor do pedágio

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A Autoban informou que, como foi revogada a liminar judicial referente ao aumento do pedágio, os motoristas podem pedir o ressarcimento das tarifas acrescidas de R$ 0,10 cobradas entre 0h de 23 de julho e meia noite de 4 de novembro deste ano.

Para tanto, os usuários das rodovias Anhanguera e Bandeirantes devem solicitar a diferença cobrada na sede da Autoban portando os recibos originais e procurar pela ouvidoria, em horário comercial. O endereço da sede é Avenida Profªa Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 200, Jundiaí.

Outra alternativa é levar os recibos originais em qualquer praça de pedágio do Sistema Anhanguera-Bandeirantes e solicitar o ressarcimento na cabine de cobrança.

Em caso de utilização da cobrança automática, a AutoBAn já autorizou as operadoras de pedágio automático a realizar o estorno diretamente na fatura mensal, não sendo necessário nenhum tipo de solicitação por parte do usuário.

Situação

A Autoban informa que a revogação da liminar judicial ocorreu no dia 04 de novembro, com o julgamento, pela 3ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, por maioria de votos, do recurso contra a liminar que lhe garantia a aplicação do reajuste integral contratualmente previsto às tarifas de pedágio do Sistema Anhanguera-Bandeirantes.

A Autoban informou que recorrerá dessa decisão, mas já ajustou o sistema de cobrança de tarifas praticando a nova tarifa desde a zero hora de 5 de novembro.

Outras informações com a Autoban pelo email www.autoban.com.br/contato, pelo telefone 0800 055 55 50 ou ainda pela ouvidoria [email protected].

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