O Estádio Nelo Bracalente, localizado no bairro Aquário, novamente foi alvo de furto na madrugada desta segunda-feira, 1 de fevereiro. Esta é segunda vez, em menos de 30 dias, que o local sofre com a ação de bandidos.
No crime mais recente, foram subtraídos objetos de uso da Prefeitura de Vinhedo e também da Sociedade Esportiva Palmeiras que utiliza o campo como sede do seu time feminino.
Foram furtados 15 pares de tênis, 120 camisas e 60 meiões de futebol, além da depredação de janelas do estádio.
A Prefeitura de Vinhedo e a Sociedade Esportiva Palmeiras registraram um boletim de ocorrência nesta segunda-feira. A Polícia Civil vai abrir uma investigação para identificar os autores do crime.
Em janeiro
O mesmo local foi alvo de bandidos também na madrugada do dia 15 de janeiro, quando foram furtados itens como: microfones, mesa de som, calçados esportivos, cabos elétricos e frutas, além da depredação de diversas portas de acesso internas do estádio.
“Vamos dotar todos os prédios públicos com câmeras de monitoramento para evitar que essas invasões se repitam”, ressaltou o secretário de Esportes e Lazer Edson Pc na época do primeiro crime.