Falta de telefone prejudica comerciantes

propaganda do Google Artigo Top

No dia 1º, um sábado, alguns comerciantes da região Central notificaram ter ficado sem as linhas de telefone fixo e/ou internet. Por conta disso, as máquinas de cartão de crédito e débito também não funcionaram.

A reportagem do Jornal de Vinhedo entrou em contato com o presidente da Acivi – Associação Comercial e Industrial de Vinhedo, Marcos Ferraz. Ele informou estar inconformado com o serviço da empresa prestadora aos clientes. De acordo com Marcos, a Vivo/ Telefônica, responsável pela linha de telefones e internet privada em Vinhedo, realizou o serviço sem avisar previamente, o que deixou os comerciantes desprovidos de qualquer preparo para atender aos próprios clientes. ‘Eles tiveram uma atitude lamentável’, comentou.

A empresa enviou uma nota, recentemente, informando que não há problema generalizado na cidade. Segundo a Assessoria de Imprensa da Vivo/ Telefônica, estão sendo feitas obras de melhoria em Vinhedo, e os clientes foram avisados com cinco dias de antecedência. Esses trabalhos, conforme informou a nota, podem causar dificuldades de acesso aos serviços.

Marcos Ferraz, em resposta ao incidente e à recorrente falta de qualidade no atendimento da Vivo/ Telefônica, afirmou que vai registrar queixa no Procon e estuda possíveis ações contra a empresa.

Propaganda do Google Artigo Baixo