No sábad, 13, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem por violência doméstica em Vinhedo. A equipe de agentes conseguiu abordar o suspeito enquanto ele fugia da casa da vítima, no bairro Capela.
Denúncia e Ação Imediata
A denúncia foi feita pelo genro da vítima, que indicou a residência da sogra como o local do crime. Ao chegarem, os agentes encontraram a vítima e ela apontou para um veículo que estava saindo da casa. A equipe da GCM prontamente abordou o carro e confirmou que o homem era o agressor.
Situação Agravada pela CNH Cassada
Além da acusação de violência doméstica, o homem estava dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada, agravando ainda mais sua situação legal.
Relato da Vítima
Em depoimento, a vítima relatou que mantém um relacionamento de cerca de dois anos com o acusado. Ela também apresentou um aplicativo de mensagens, onde estavam registradas diversas ofensas e ameaças graves feitas pelo agressor.
Encaminhamento e Prisão
O caso foi levado ao plantão policial, onde o delegado autuou o homem por violência doméstica e estipulou uma fiança no valor de um salário mínimo. Como o valor não foi pago, o agressor permaneceu detido e à disposição da Justiça.