Alex Rafael Ortiz de Godoy foi morto na frente do filho do 7 anos, no último domingo, 13, em Valinhos, após voltar de um almoço em comemoração do Dia das Mães. Alex, de 39 anos, também estava em companhia do pai, de 78 anos, quando se envolveu em uma briga de trânsito e acabou sendo esfaqueado.
A vítima trafegava pela Rodovia dos Agricultores, em Valinhos, quando um outro condutor, que vinha logo atrás, começou a bater diversas vezes na traseira de seu carro. Ele então parou e desceu do veículo. Em seguida, ambos os motoristas começaram a brigar, até que Alex foi atingido com 11 facadas.
Contudo, devido ao número de facadas aplicadas na vítima, a investigação da Polícia Civil de Valinhos ainda apura o real motivo do assassinato.
Alex voltou para o carro depois de ser esfaqueado e tentou dirigir para pedir ajuda. Porém, ele trafegou por cerca de 500 metros, até perder o controle e cair em uma ribanceira de aproximadamente dois metros. A vítima morreu no local.
O pai e o filho da vítima ficaram em estado de choque e não conseguiram fornecer detalhes do ocorrido às autoridades policiais.