A Guarda Municipal encontrou durante a noite do último sábado, 16, um homem vítima de uma tentativa de homicídio, no Centro de Vinhedo, próximo à linha do trem. Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia, o crime ocorreu em uma estação de trem abandonada, que é usada como abrigo por alguns moradores em situação de rua.
O indivíduo foi encontrado sem qualquer tipo de documento de identificação. Ele estava com diversos hematomas, provocados por pauladas, e ainda com vida. O homem foi socorrido pela Unidade de Resgate e levado para a Santa Casa de Vinhedo.
A GM, na tentativa de identificar a vítima, encontrou uma testemunha do caso. O indivíduo, que é morador em situação, informou que ao chegar na estação se deparou com muito sangue no chão.
A testemunha disse ter encontrado a vítima sobre os trilhos com várias machucados na cabeça e ainda disse que o indivíduo espancado frequentava o local com frequência. Uma equipe da perícia foi até o local e em seguida se dirigiu à Santa Casa.
O Indivíduo estava internado no hospital, ainda desacordado, mas respondendo a estímulos. A vítima ficou com um hematoma no olho esquerdo, vários cortes na cabeça e feridas no abdome.
Receba notícias do Jornal de Vinhedo em seu Whatsapp. Para isso, basta adicionar o número 19 97416 1210 a sua lista de contatos e enviar a palavra “sim”.