A cidade de Itatiba registrou dois homicídio ocorridos no mesmo bairro nos últimos dois dias. O primeiro caso aconteceu na terça-feira, 13, quando um homem matou as duas filhas, de 1 e 3 anos, e também tentou assassinar a avó das crianças.
O homem estava armado com um revólver calibre 38 e disparou contra as filhas. A sogra tentou proteger as crianças e foi alvejada na perna e no braço. Na sequência, o indivíduo se matou. A mãe das meninas disse que o ex-marido entrou casa dela fazendo ameaças de morte e levou as garotas para dentro de um carro, onde deu um tiro em cada uma.
As crianças foram levadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Itatiba, mas não resistiram. A mãe das meninas disse que o ex-marido não aceitava a separação.
O outro crime ocorreu nesta quarta-feira, 14. Um homem de 38 anos, de acordo com populares, teria flagrado a esposa junto com um amante, que foi morto a pauladas. O homicídio também aconteceu no Jardim das Nações.
O assassino disse que não tinha a intenção de matar o outro homem, mas apenas dar uma “surra”. A vítima foi socorrida por uma irmã até o Pronto Socorro da Santa Casa de Itatiba, mas não resistiu aos ferimentos.