Está disponível nas unidades do McDonald’s, inclusive na de Vinhedo, o ClubHouse, mais nova criação da rede que busca proporcionar o máximo de sabor em uma experiência inédita. O sanduíche também é o primeiro de uma nova plataforma da marca.
O ClubHouse é servido em um inédito pão tipo brioche. O tomate e a cebola caramelizada dão mais frescor ao sanduíche. Já a alface, responsável por um toque a mais de crocância, é proveniente de pequenos produtores hortifrutigranjeiros integrantes de uma cadeia sustentável de produção, garantiu a rede de fastfood. Uma nova versão mais suave do queijo cheddar foi criada para harmonizar perfeitamente com os demais ingredientes. O bacon rústico, mais grosso e com um corte mais artesanal, intensifica o sabor do ClubHouse. A carne, 100% bovina, é acompanhada do icônico e mundialmente famoso molho especial do Big Mac, que acentua os sabores dos demais ingredientes do sanduíche.
“Olhamos para o cliente e para os hábitos de consumo e percebemos que esta é uma boa oportunidade para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais, criados especialmente para cada cliente, ressaltando o #PrazerEmCriar. Mas, vamos fazer isso sem perder a atenção em nossos clássicos, como o Big Mac, o Cheddar e o Quarterão, tão queridos por nossos consumidores. Com inclusão da linha Signature em nosso cardápio, vamos dar uma nova opção para quem já tem seu sanduíche clássico favorito, e também atrair o consumidor que busca novidades no mercado de hambúrgueres”, afirmou Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.
Outra novidade na rede de fastfood desde o dia 23 de fevereiro é o McFlurry Amor aos Pedaços, nova sobremesa que é fruto da inédita parceria entre o McDonald’s e a famosa doçaria, reconhecida por seu método artesanal de fabricação e inovação. O doce leva em sua composição um mix de baunilha e cobertura de morando do McDonald’s com o brownie da Amor aos Pedaços e mini suspiros.