As duas meninas louveirenses de 12 anos que estavam desparecidas foram encontradas na última quinta-feira, 17. Uma delas, Giovana Gabrilly da Silva Gozzi, se dirigiu por conta própria até uma base da Polícia Militar no bairro Santa Cecília, na capital São Paulo, durante a madrugada.
Giovana procurou a base da PM em São Paulo por vontade própria, porque quis retornar para casa. Em seguida foi localizada a outra garota, Emily Gabrielly dos Reis Alves.
A informação passada pela Polícia Militar é de que as louveirenses tinham a intenção de ir para a praia. Porém, elas mudaram de ideia e decidiram ir para a cidade de São Paulo, onde acabaram se desentendendo e se separaram.
As duas meninas, moradoras do bairro Monterrey, estavam desaparecidas desde o domingo, 13. A princípio, os policiais suspeitavam que as garotas teriam sido sequestradas. Elas foram vistas pela última vez na cidade de Jundiaí.
A Polícia Civil de Jundiaí estava investigando o caso, e na segunda-feira, 14, chegou a deter um motorista de 30 anos, morador do município, responsável por levar as meninas até o bairro Vila Arens.
O suspeito foi preso temporariamente para prestar esclarecimentos. Ele confessou ter levado as meninas, mas apresentou depoimentos diferentes sobre o ocorrido. O motorista primeiro disse ter apenas deixado a garotas em uma casa de shows, porém depois afirmou que as deixou com dois acompanhantes adultos.
Em depoimento à polícia, as mães disseram que as garotas avisaram que uma dormiria na casa da outra. No entanto, outro adolescente viu as meninas entrando em um carro, que era dirigido por um homem.