Novo projeto dos comissionados chega à Câmara nesta terça-feira

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura protocolou no final da tarde desta terça-feira, 5, na Câmara, um novo projeto referente à reestruturação do quadro de funcionários de confiança da Administração Municipal. O envio da propositura foi confirmado pelo secretário de Administração da Prefeitura, Adriano Corazzari, e pelo secretário-geral da Câmara, Edison Ruiz.

O projeto de lei complementar, que, a princípio, deve entrar no expediente da próxima segunda-feira e ter tramitação normal, traz algumas alterações em relação ao que foi reprovado no último dia 13, em sessão extraordinária, e que resultou na dispensa de aproximadamente 70 pessoas que trabalhavam na Prefeitura.

Foi retirado o artigo que falava da mudança de regime de contratação de celetista para estatutário. Além disso, também foram reduzidas algumas chefias e diretorias. A Prefeitura precisa de maioria absoluta para aprovação do projeto, ou seja, oito votos de um total de 15 vereadores, independente se a apreciação ocorrer em sessão ordinária ou extraordinária. Por enquanto, o projeto não tem data para ser votado.

Propaganda do Google Artigo Baixo