“Ônibus Cultural” tem passeio gratuito ao Zoológico

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abre na próxima segunda-feira (14) as inscrições gratuitas para a edição de outubro do Ônibus Cultural. Neste mês, os participantes terão a oportunidade de visitar o Zoológico de São Paulo, o maior da América Latina.

O passeio acontece no dia 20 de outubro, domingo, com saída prevista às 8h, em frente ao Centro Cultural Engenheiro Guerino Mário Pescarini, e retorno às 16h30.

O Zoológico de São Paulo, referência em conservação da biodiversidade, oferece uma experiência de lazer única, conectando os visitantes à natureza. Em comemoração ao mês das crianças, o parque está com a promoção “Criança não Paga”, que garante gratuidade no ingresso para crianças de 4 a 12 anos, acompanhadas por um adulto pagante, para ingressos comprados até o dia 15/10.

Para participar, é necessário ser morador de Vinhedo e apresentar o cartão cidadão atualizado e um documento com foto (RG). Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável legal, que também deve realizar a inscrição separadamente.

As inscrições serão realizadas pelo link bit.ly/onibus_cultural_vinhedo, e estarão abertas das 8h de segunda-feira (14) até às 17h de terça-feira (15), ou até o preenchimento das vagas, que são limitadas.

Embora o transporte seja totalmente gratuito, os ingressos para o zoológico devem ser adquiridos separadamente. A compra dos ingressos só deve ser feita após a confirmação da inscrição, que será enviada via protocolo ou formulário preenchido na tela.

 

Ônibus Cultural

O projeto Ônibus Cultural, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Vinhedo, oferece transporte gratuito para destinos de interesse artístico, cultural e turístico. Em 2023, já foram realizadas oito edições, com cerca de 600 participantes, que visitaram locais como o Aquário de São Paulo, MIS Experience, Museu Catavento, Serra Negra, Mega Artesanal, Expoflora e o Salão Internacional de Humor de Piracicaba.

Propaganda do Google Artigo Baixo