Parque aquático busca parceria para evento beneficente

propaganda do Google Artigo Top

No próximo dia 10, uma quarta-feira, o parque aquático Wet’n Wild vai realizar a sexta edição do Dia Nacional da Alegria – DNA. O parque vai oferecer um dia de diversão para crianças com até 12 anos assistidas por entidades beneficentes do Estado de São Paulo. Para apoiar essa iniciativa, o Wet’n Wild informou que procura a parceria de empresas.

O DNA é uma ação de responsabilidade social promovida pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra). Essa ação acontece conjuntamente com uma série de parques e atrações turísticas de todo o Brasil.

No ano passado, o parque recebeu 5 mil crianças de 41 instituições. Para esta edição, busca acordos com empresas que doem alimentos a serem oferecidos para as crianças. Em contrapartida, os fornecedores terão suas logomarcas atreladas à divulgação da iniciativa. “Todos os anos realizamos a ação com o engajamento de toda equipe. Mais do que visibilidade, nossos parceiros garantirão momentos únicos para esses visitantes especiais”, comenta o presidente Alain Baldacci.

O complexo também procura fornecedores de produtos descartáveis e presentes. Pães para hot dog, salsicha, molho de tomate, suco, pipoca, refrigerante e brindes são os itens mais necessários. Interessados em apoiar a causa devem enviar uma mensagem para [email protected].

O mesmo e-mail vale para sugerir a participação de entidades, sujeita à confirmação por parte do Wet’n Wild. Não serão aceitas crianças fora da faixa etária de seis a 12 anos. As inscrições ficam abertas até o dia 26 de março.

Propaganda do Google Artigo Baixo