Pessoas com mobilidade reduzida contam com os veículos do LEV para as eleições

Published:

Veículos tipo van que fazem parte do LEV (Linhas Especiais de Vinhedo) serão disponiblizados para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida severa no domingo, dia 2 de outubro, para as Eleições 2022.

O pedido foi feito pela Justiça Eleitoral da 345ª Zona Eleitoral de Vinhedo, através do Ofício nº 24/2022 e, prontamente, foi atendido pela Secretaria, que disponibilizará dois veículos da frota para conduzir os eleitores, que agendarem o serviço, da sua residência para o local de votação em Vinhedo. Após o morador votar, ele será levado de volta para casa.

O serviço vai funcionar das 8h às 18h no dia 2 de outubro e deve ser agendado pelo telefone 3826-7800, ramal 3130, preferencialmente nos dias 29 e 30 de setembro, das 8h às 16h30, ou então no dia das eleições, caso ainda haja vagas. O LEV é destinado exclusivamente à condução de munícipes com deficiência e/ou mobilidade reduzida.

  • Tags:
  • 1

Notícias relacionadas

Últimas notícias