A Guarda Municipal deteve na tarde deste domingo um pedreiro, de 20 anos, que fugiu da Delegacia de Polícia após ser preso por participação em um roubo na Rodovia Miguel Melhado Campos
O jovem conseguiu abrir a porta da cela aonde estava, escalar um parede com mais de cinco metros e pular nos telhados de residências vizinhas da delegacia. No entanto, ele foi preso após se esconder dentro de um sofá em uma das casas que invadiu.
De acordo com informações do local, o pedreiro, mesmo algemado estava tentado fuga desde o início da ocorrência. Ele abriu por quatro vezes o compartimento do porta malas da viatura, que o encaminhava até o plantão policial. Foi preciso reforço e escolta para levar o preso com segurança.
Na delegacia ele foi colocado na cela sem algemas enquanto o escrivão do plantão tomava o depoimento das vítimas e dos guardas ele aproveitou para tentar fugir.
Um dos GMs escutou um barulho estranho e foi verificar neste momento ele visualizou o bandido já em cima do telhado das residências. Rapidamente a Guarda Municipal com o apoio da Polícia Militar fizeram o cerco do local e capturaram novamente o assaltante.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado a cadeia de Campo Limpo Paulista.