A Guarda Municipal de Vinhedo deteve na noite esta segunda-feira, 1, dois adolescentes acusados de participarem de furtos na Unidade Básica de Saúde do Bairro Casa Verde.
O local foi alvo dos bandidos no domingo, 31, quando um notebook foi levado e um bilhete deixado dizendo que eles voltariam. Nesta segunda, eles voltaram e tentaram furtar um monitor, mas desta vez foram detidos.
De acordo com Guarda, informação via Central de Atendimento afirmava que indivíduos estariam no interior da UBS da Casa Verde.
Ao chegar em frente ao prédio, os GMs avistaram um indivíduo saindo pela janela, e fugindo para um matagal próximo ao prédio. Um outro rapaz foi detido ainda no interior da unidade, com o monitor de computador, pronto para ser levado.
Após realizar buscas no mato, sem êxito, os guardas se deslocaram até a residência indicada pelo detido e localizaram o outro adolescente envolvido no furto, no domingo, 31, que confessou ter deixado o bilhete no local.
Ambos foram conduzimos para a Delegacia juntamente com os pais, foi elaborado Boletim de Ocorrência de Ato Infracional / Furto. Eles foram liberados após o registro e foi solicitado a presença da Perícia Técnica no local.
Veja mais:
Estádio no Aquário é alvo de furtos pela segunda vez no ano