Rapaz é baleado após abordagem da GM no Jardim Miriam

propaganda do Google Artigo Top

Um mecânico de 27 anos foi alvejado na perna durante a abordagem da Guarda Municipal no início da noite deste sábado, 29, no Jardim Miriam em Vinhedo. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento – UPA e não corre risco de morte. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a viatura da guarda realizava patrulhamento pelas ruas do Jardim Miriam por volta das 19h, quando avistou um veículo Gol, que havia se envolvido em um acidente de trânsito.

Ao abordar o mecânico, motorista do veículo, o mesmo teria proferido disse palavras ofensivas aos GMs, empurrado um deles e dado uma cabeçada no guarda. De acordo com o Boletim, no momento em que o mecânico fez menção de pegar a arma do GM foi realizado um disparo de advertência, que acabou atingindo a coxa da perna direita do rapaz.

O mecânico foi encaminhado a UPA e o GM teve a sua arma apreendida, prestou depoimento na Delegacia e foi liberado. Até o fechamento desta matéria as testemunhas também estavam sendo ouvidas. A vítima também deve prestar seu relato para a Polícia Civil, que agora vai abrir inquérito a fim de averiguar caso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia como: Embriaguez ao volante, Resistência, Lesão corporal, Violação de suspensão/proibição, Desobediência e Localização e apreensão de objeto.

Um equipe de peritos da polícia cientifica esteve no local dos fatos e recolheu o projetil disparado pelo GM e realizou fotos da área.  

Propaganda do Google Artigo Baixo