Nesta segunda-feira, 6, tem início as sessões ordinárias da Câmara Municipal, a primeira do ano com os vereadores eleitos em outubro do ano passado. A previsão é que assuntos como: transporte de estudantes, falta de remédios e onda de furtos e roubos no município dominem os temas na fase da explicação pessoal.
Entre os projetos que começam a tramitar na casa, está o de nº 1/2017, de autoria do vereador Rodrigo Paixão (REDE), que dispõe sobre a proibição dos fogos de artifício em Vinhedo; a criação, organização e competência do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Vinhedo – CONDEVI, de autoria do prefeito Jaime Cruz (PSDB); e o Projeto de Resolução nº 1/2017, que altera o regimento Interno da Câmara para que os requerimento sejam lidos e votados no mesmo dia.
As sessões ordinárias do Legislativo de Vinhedo acontecem toda segunda-feira, a partir das 18h, e são abertas ao público. O acompanhamento dos trabalhos também pode ser feito por internet no site www.camaravinhedo.sp.gov.br, que transmite ao vivo Sessões Ordinárias, Extraordinárias e eventos de interesse público realizados na Casa.